quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vênus Platinada - Manipuladora


Bem, acho que não é novidade para ninguém que a Rede Globo é a maior emissora do nosso país desde que eu me entendo por gente, quer dizer, desde muito antes de eu pensar em ser gente. Um dia desses, navegando pela internet, entrei em um site muito interessante, http://www.donosdamidia.com.br/ , que só me deu mais certeza de como as Organizações Globo possui uma potência grandiosa. A Vênus Platinada além de ser dominadora de vários segmentos da mídia, seja na TV, nos jornais, nas revistas, e lá vai fumaça... é manipuladora de opinião, até porque é isso que a “elite midiática” quer, alienar a sociedade. Só para finalizar, apesar dos pesares, só se deixa ser manipulado quem quer, nós ainda temos um controle remoto na mão. Cansou de assistir tanto lero-lero? Muda de canal ou vai ler um livro.

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com