sábado, 23 de novembro de 2013

Das saudades das pessoas da pessoa

Já fui dor e contradição
Fui Nada
Fui perdão
Fui colo e fui perdição
Hoje pedaço
inteiro
ou não

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Crônicas da guanabara - puro plágio

‎,lá era tão longe que demorei muito a chegar... A unica certeza é que a margem oposta vai se afastar ao me aproximar de qualquer uma delas. Na volta, perdida entre achados já estou tão perto que chego em um segundo. Demorei por que o lugar foi invadido por pássaros que fizeram tanto burburinho que pareciam bater as asas dentro de minha barriga; Impotente de verdades, farta de silêncios, sigo indo sendo;


domingo, 23 de janeiro de 2011

Apesar da minha ausência por aqui... as crônicas da cidade continuam por aí...

Enquanto não as capturamos, aqui vai um bom vídeo pra se consumir...



quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mulheres de Niterói

Somos um ser especial!

Fomos feitas da costela para ser uma ajudadora.
Nascemos para sermos protegidas e cuidadas.
Por séculos não éramos contadas como número numa multidão,
Não tínhamos direito a voto.
Requeremos direitos iguais ao longo da história.
Direito a colocação profissional, salário justo e a ter e gostar de sexo da mesma forma masculina.
Mas dispensamos o peso das sacolas e a conta das saídas!
Somos guerreiras!
Cuidamos de casa, filhos, trabalho.
Temos a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Não pense homens que vocês nos enganam: temos o sexto sentido!
Gostamos de cortejo, elogios explícitos, presentes, beijos, carinhos, chamegos, respeito...
Se tem uma mulher, faça dela ÚNICA!
E se ela morar em Niterói ainda, faça duas vezes!! ;)


quarta-feira, 28 de abril de 2010

A inteligência ou a burrice da mulher!


Existem mulheres inteligentes e burras.

As burras são fáceis em diagnosticar: a primeira vez tenta destruir a relação "amorosa" do cara e quando consegue, o cara não fica com ela.
Na próxima relação do mesmo carinha, tentando ser esperta, ela é amiga, tira fotos em encontros, até saem juntos (um belo uso do feminino) e quando acaba a relação com sua outra "rival", ela continua sozinha!
Isso é a mulher burra e que se contenta com o pouco da vida.

Já as inteligentes fazem o oposto de tudo isso!! E fingem que acreditam nas colocações masculinas.
E viva o poder feminino e da sua inteligência!

Em Niterói as mulheres são inteligentes porque não acreditam em qualquer "CASO DE AMOR" - Não é mesmo senhor Prefeito Jorge Roberto Silveira???? Não substime a nossa inteligência.


sexta-feira, 26 de junho de 2009

Game da refórma ortográfica

É... já que o diploma caiu... basta curar a dor de cotovelo aproveitando pra treinar o português!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Choveu, e agora? Pra onde eu vou...?

Pra Niterói! Todo ser na face da terra que trabalha 8 horas por dia de segunda à sexta, aguarda ansiosamente o fim de semana. E eu pergunto: Para quê? Para ver a chuva cair? Para se esforçar ao máximo em contemplar essa invenção de Cristo tão necessária para a terra, as plantas, e etc...? Seria para que eu aprendesse a valorizar mais os canais de tv e assistisse as porcarias que me oferecem no fim de semana? (visto que, não tenho tv a cabo? - seria pra me forçar a comprar? ou me humilhar?). Caso isso aconteça, quais são as opções para se divertir na cidade de Niteroi? Não! Não estou nervosa, apenas estou fazendo uma análise fria sobre a situação de uma proletária que teria apenas dois dias da semana (sábado e domingo) para realizar N coisas, e é um pouco impedida devido a chuva. Não...de forma alguma isso me deixa nutrindo sentimentos ruins....eu até que me controlo, sou uma pessoa espiritualizada, iluminada, de Deus... Eu tento fazer outras N coisas que me permitem o tempo, digamos...péssimo!, sendo eu uma pessoa de extrema preguiça em sair na chuva (como qualquer outro mortal). Eu deveria odiar a segunda-feira, mas eu a amo. Por que? porque o tempo só fica bom na se-gun-da. Não, ele não fica bom na terça, nem no sábado, nem em nenhum outro dia, ele começa a ficar ruim às 18 horas de sexta feira e só melhora, às 07 da manhã de segunda-feira! ele só fica bom e-xa-ta-men-te na segunda. Eu até poderia pensar que São Pedro estaria tentando testar minha perserverança e paciência...mas eu já acho que está ficando um pouco repetitivo e ele já deveria perceber que já estamos na primavera. Não! não precisa me segurar, eu estou sob controle, estou calma, centrada, equilibrada e "extremamente feliz" por ir trabalhar na segunda com o céu azul, um dia ótimo! Enfim, vou ter uma semana excelente, dias quentes, de sol, nossa!!! que maravilha...Poxa, me sinto tão feliz...estou até com medo de explodir porque vou ficar inflada de tanto sol durante a semana....nossa!!Que alegria...os seres iluminados devem estar também festejando! Que alegria!!! que bom pra todos! as árvores, as flores, o solo, que lindo....lindo mesmo...que maravilhoso...estou sem palavras...só não derramo lágrimas porque não aguento mais água....

 
Blogger design by suckmylolly.com